Conflict Zone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LISBOA RESPONDE MARSHALL A ALTURA! Hora:23:06 Data:04/01/2011

Ir para baixo

LISBOA RESPONDE MARSHALL A ALTURA!  Hora:23:06 Data:04/01/2011 Empty LISBOA RESPONDE MARSHALL A ALTURA! Hora:23:06 Data:04/01/2011

Mensagem  Jornalista Ter Jan 04, 2011 6:32 pm

Após uma Polêmica declaração do Presidente Índiano, Marshall, o Presidente Português, Cruvinel Lisboa, respondeu o mesmo a altura.

Abaixo, as duas declarações.

Presidente General Marshall:
-Que se danem todos, vou passar por cima de qualquer um que atravessar o meu caminho!!!!

Não aceito covardias, a Republica portuguesa atacou o enfraquecido paquistao, isso é inadmiscivel.

atacarei com força total a republica portuguesa e qualquer força militar que entrar no meu caminho!

Presidente Cruvinel Lisboa:
-Não gosto de pessoas que usam falsos pretextos para alcançar seus objetivos, e principalmente uma pessoa tão contraditória como Marshall, primeiro ele diz que não aceita covardias e que ataquei um país enfraquecido, e o que ele está fazendo agora? Não é covardia? Também estou enfraquecido e ele está me atacando, sabe porque ele usa esta desculpa? Porque quer o controle do Paquistão, então não diga asneiras, apenas parta para seu objetivo, quero ver mesmo se conseguirá passar por cima de qualquer um que atravessar o seu caminho, fará o mesmo com a ONU também?

E no campo de Batalha, homens que não tem nada a ver com essa história, tiram suas vidas, para defender seus presidentes, ops.. seus países.

-Onde vamos parar desta maneira?
Jornalista
Jornalista

Mensagens : 99
Data de inscrição : 02/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos