Conflict Zone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras de Dominio de território e outras

Ir para baixo

Regras de Dominio de território e outras Empty Regras de Dominio de território e outras

Mensagem  Gen. Black burn Sex Dez 03, 2010 9:02 am

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 14:10 - 20/01/2011

Sempre que houver uma batalha entre tropas de outro país dentro do território inimigo, a batalha será, a tropa de outro país contra 1/2 da frota militar que ocupa a REGIÃO. Porém, se a derrota do país atacado for concedida, toda a frota militar da Região é eliminada. (ESSA SITUAÇÃO É QUANDO A GUERRA AINDA NÃO ESTIVER DECLARADA)

Porém se o ataque direcionado contiver até 25 unidades militares no total, a resposta se tem com 1/3 da Região atacada, e a perda das unidades equivalem a 1/2 das que ocupam a Região.


Obs1: No caso do País ocupado(defensor) ou outro país aliado ao mesmo está atacando, a força é respondida com toda a tropa da região local.

-Obs2: A expedição por terra, sempre começa da Região 6. Por água, na região que for litorânea, e por ar, é de escolha do país que ataca. Porém, pode se enviar veiculos terrestres e soldados, ultilizando o avião de cargas. E escolher a região do ataque.


Todos os Presidentes após assumirem o mandato devem subdividir seus quartéis generais de acordo com a numeração indicada no tópico de seu País no fórum "Exércitos". É permitido a criação de bases terrestres, navais e aéreas. As bases devem conter no minimo:

Obs: A ação é opcional, só é obrigatória em caso de guerra, PORÉM é bom mapear as regiões com as Bases por precaução, mas se não quiserem, arquem com suas devidas consequencias.

As bases navais são as unicas que exigem um número minimo de unidades para criação, pois não tem limite.. pode criar quantas o Presidente quiser.

Base Naval: Minimo de 12 veículos marinhos e 100 soldados por base.


Cada jogador tem seu livre abitrío para atacar outros países, porém todo ataque realizado, deve ser comunicado no fórum "Declarações de ataques", a partir daí a ONU decidi se aprova ou não seu ataque, se no caso não existir uma causa digna para a efetuação do ataque, a ONU provavelmente opinará contra o ataque. Se mesmo assim o jogador confirmar o ataque, ele tem que estar disposto a arcar com as consequencias. E pode estar provocando uma grande guerra mundial.

Obs: Lembrando que se os ataques forem bem sucedidos, a cidade ainda não está completamente exterminada de seres vivos, ai o jogador decide se quer levar suas tropas pra la, e começar uma ofensiva por terra, ou se quer exterminar a cidade de uma vez por todas, o que seria necessário uma bomba atômica de nivel 1, para exterminar qualquer ser vivo desta área. (Lembrando que bomba atômica, causa problemas perante o resto do mundo) então é mais aconselhável que se inicie uma ofensiva a partir daí para dominação de mais territórios.

-Se ocorrer a dominação da Capital(Região 1) de um país, os pagamentos dos impostos passam a chegar na sua conta bancária, o preço dos impostos é PADRÃO, $250.000 e são recebidos toda quinta-feira.
A dominação de cada Região inimiga exceto a Região 1(Capital) rende um lucro de $50.000 toda quinta-feira para o país ocupante. Porém o lucro não é somado com o da capital se a mesma for dominada.
- A Tropa ocupante deve conter no minimo, 30 veículos militares(Aéreos, Navais OU Terrestres).
- Se o mesmo País que ocupa a Região da capital, ocupar outra Região, o lucro só será de $250.000 disponibilizado pela capital.


Rendição
A rendição ocorre quando o País está em guerra, e o Presidente vê que pode perder a guerra, sendo assim declara a rendição, porém, se rendendo, ele estará perdendo todo o seu Exército e todo o seu dinheiro. Mas, se o mesmo for participante de uma aliança, pode doar seus homens, seus equipamentos e seu dinheiro para um Aliado, pedir rendição, e depois pegar de volta, e começar a vida denovo do território Aliado. Caso contrário, perderá tudo, e começará denovo de um território que o aceite com uma quantia de $180.000 e sujeito a doações de países que se interessem em ajuda-lo. O Presidente também pode optar por se suicidar e em seguida começar novamente de um País de 3º Classe com a frota militar inicial de um País de 3º Classe e com uma Renda inicial de $180.000. E COM UM LOGIN DIFERENTE! (Cada Player pode se suicidar NO MÁXIMO DUAS VEZES!)


Derrota
Quando um país é completamente derrotado em uma guerra (Perda de todas as unidades militares e quando a renda disponivel for igual ou menor que $300.000), o Presidente vai preso, ou morto, fica a critério do Presidente inimigo. Se ele for preso pode fugir e fundar uma frente de oposição ao governo atual, começando uma guerra civil com a frota militar inicial da guerra civil e uma renda inicial de $180.000, e aos poucos ir comprando armamentos, etc, podendo também se juntar a algum país aliado e mapear suas tropas por lá, para não correr riscos de perda total. Ou pode também, fundar um Exército Popular que não seja necessariamente oposto ao governo atual, e que aja de forma independente do Governo Local e do Mundo, se aliando a quem aceitar e mapeando suas tropas nas Regiões de Escolha, porém a Frota Militar inicial será de um Exército de Guerra Civil e a Renda inicial de $180.000.
Porém, se o presidente for morto, ele terá o direito de começar de novo, de um País NPC de 3º Classe, com a frota militar inicial de um país de 3º Classe, com uma renda inicial de $180.000, e com o login DIFERENTE.


Acordo de Paz
O acordo de paz fica a critério dos participantes de uma guerra, serão discutidos os beneficios que cada um terá, e assim assumirão um tratado, após assinado não poderá infligir as leis, caso contrário, será repudiado pela ONU.


PDM (Pudor da Maldade)
Ao declarar um ataque, se o atacante não colocar a sigla PDM, após os dados técnicos do ataque, o Ataque é direcionado apenas as bases militares contidas na Região, mas é claro que sempre muitos civis são mortos consequentemente. Já se o Atacante, colocar a Sigla PDM, o ataque é feito também sobre a cidade, e aos civis, não excluindo Crianças, Idosos, e Mulheres, ou seja, a ordem é: exterminar qualquer ser humano do País inimigo.
Vantagens do PDM = A cada ataque realizado, ultilizando o PDM, o inimigo perderá $20.000 de sua conta bancária, e para os Países NPCs, o mesmo perderá 300 soldados, 10 veículos terrestres, 10 veículos aéreos, e 6 veículos marinhos. Seguindo a Ordem da Tabela de Perda.
Consequências do PDM = Intevenção da ONU, enviando pelo menos 1 País NPC de Primeira classe, para combater o inimigo.


No Caso do Lançamento de uma bomba atômica dentro de uma guerra ou não, a ONU aciona automaticamente dois Países NPCs de Primeira Classe para agirem contra o, ou, os Infratores. Cada Jogador pode se juntar no apoio ao combate do "Terrorismo".

Em tempos de Guerra, 1 Dia equivale a 1 Mês.

Bens Nacionais
Só é permitido uma Fonte de Cada Suprimento diferente por País, porém se você dominar outra capital, pode implantar uma nova fonte de algo que já tenha em seu território no país dominado. Ao dominar uma Capital(Região 1), consequentemente os Bens Nacionais do País passam a ser de uso do ocupante.


- A RESERVA MILITAR, SÓ PODE SER ATACADA SE A CAPITAL DO PAÍS FOR DOMINADA.
Gen. Black burn
Gen. Black burn
Brasil

Mensagens : 237
Data de inscrição : 01/12/2010

https://conflictzone.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos