Conflict Zone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LORD PIEROTT RECUSA PORTUGAL NA U.P.A! Hora:17:54 Data:06/01/2011

Ir para baixo

LORD PIEROTT RECUSA PORTUGAL NA U.P.A!  Hora:17:54 Data:06/01/2011 Empty LORD PIEROTT RECUSA PORTUGAL NA U.P.A! Hora:17:54 Data:06/01/2011

Mensagem  Jornalista Qui Jan 06, 2011 3:14 pm

O Presidente Português, Cruvinel Lisboa, solicitou a participação na UPA (União dos Países Aliados)

- Gostaria de participar de vossa aliança, não entro com o intuito de vos trazer problemas, não é necessário que participem de minha guerra a menos que queiram, mas gostaria de ter países ao meu lado dos quais eu possa contar e apoiar de bom grado sempre quando necessário.

Foi aceito pelo Presidente Brasileiro Gen. Black Burn e pelo Presidente Russo, Nikolai Mashevisk, restando apenas a aprovação do Presidente Inglês, Lord Pierott.
Que até aceita a participação, com uma condição:

- Eu aceitarei com uma condição: a desocupação do território paquistanês.
Não tenho nada contra sua guerra com a India mas o senhor atacou o paquistão sem motivos aparentes. Após a desocupaçao Portugal pode virar membro da UPA. Por mim

E o Presidente Português, retrucou:
Eu insisto meu caro Lord Pierott, o Paquistão anteriormente se envolveu em uma guerra se aliando ao Afeganistão que estava desenvolvendo bombas nucleares, os EUA principalmente sofreram muito com este fato, defendendo interesses mundiais e da ONU, se alguém se alia a um pais que desenvolve bombas nucleares ao meu ver é um inimigo público, este é o caso do Paquistão. Eu insisto mais uma vez com humildade pela sua aprovação que é essencial para minha entrada na aliança.

O Presidente Lord Pierott decidiu que não tem mais conversa e Portugal NÃO entra na UPA.
Jornalista
Jornalista

Mensagens : 99
Data de inscrição : 02/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos